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Produtos

A pessoa mais importante da empresa é aquela que está na frente do cliente na hora da venda ou do atendimento. Por isso é tão importante saber como ela está tratando seu cliente. Utilizando as ferramentas de gestão que disponibilizamos você descobrirá como sua linha de frente se comporta diante de seus clientes.

A Cliente Amigo criou alguns produtos para sua empresa melhorar o atendimento a seus clientes de forma continuada e também para promover a venda de produtos específicos através de marketing promocional.

Olho do Dono

É unânime entre os empresários a constatação de que quando eles estão na loja, próximos e monitorando, os colaboradores atendem melhor;

O Olho do Dono é um programa de avaliação do atendimento feito através de avaliadores contratados pela Cliente Amigo, baseado em padrões definidos pela empresa;

Afinal, como diz o ditado: "O Olho do Dono é que engorda o boi".

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Prêmio Loja Show

O Prêmio Loja Show é uma competição que cria um ranking das lojas baseado em Atendimento.

O objetivo é gerar competitividade entre as lojas participantes e seus colaboradores, fazendo com que a busca em ser a número 1 crie um ambiente de melhoria.

O programa é perfeito para redes de lojas, franquias, revendas terceirizadas e shoppings.

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Auditoria para Consultoria de Campo

Através de auditores contratados tem com o objetivo constatar aderência às normas e procedimentos estabelecidos pela rede, bem como prover equalização de informações e assegurar a lisura e transparência dos processos;

Auxilia o profissional de consultoria de campo, para que ele foque na solução e não na auditoria;

As auditorias são realizadas de maneira periódica de acordo com as necessidades da empresa.

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Promoção de Vendas

Uma ação que atua na mudança de hábito dos vendedores, estimulando vender mais e melhor os produtos da indústria no varejo.

Assim, as empresas podem descobrir e acompanhar se seus produtos estão sendo oferecidos e também premiar os vendedores das lojas por isso.

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Recupera Vendas

O Recupera Vendas é uma forma das empresas buscarem clientes que não fecharam negócios na 1ª visita;

Nossas pesquisas Olho do Dono, mostram que em apenas 25% dos casos os clientes recebem, em até 1 semana após a visita, um contato feito pelos vendedores;

Ou seja, 75% tomam decisões de compra sem falar de novo com a empresa.

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Raio X do Atendimento

O Raio X do Atendimento é um diagnóstico para conhecer a realidade do seu negócio e criar a base de indicadores para a gestão.

Com o Raio X será possível conhecer:

  • Fluxo de loja, a quantidade de clientes que entram;
  • Taxa de Conversão da loja e por vendedor;
  • Ticket médio por da loja e por vendedor;
  • Itens vendidos a cada cliente da loja e por vendedor;
  • Grau de satisfação dos clientes com a loja e por vendedor;
  • Tempo médio de espera;
  • Motivos que levam a compra e não-compra.

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Contagem de Fluxo

A contagem de fluxo de pessoas é essencial para garantir um bom serviço para o cliente e para monitorar o negócio:

  • Resultado das campanhas promocionais;
  • Taxa de conversão;
  • Cálculo do número de empregados necessário nos diferentes horários;
  • Avaliar concorrentes.

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SOS Atendimento

O SOS Atendimento é uma ferramenta para auxiliar pequenas e médias empresas a terem um canal de comunicação com seus clientes.

Permite que a empresa disponibilize, a um custo muito baixo, um 0800 para seus clientes;

Evita que os clientes, por falta de um canal, falem mal da empresa nas mídias sociais;

Ajuda a evitar a perda de clientes por problemas no atendimento e transformar compradores em clientes;

Permite acompanhar em tempo real se as soluções propostas garantiram a satisfação dos clientes.

As informações coletadas serão encaminhadas a empresa para as devidas providências.

É o caminho mais curto na comunicação entre empresa e cliente.

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Monitoramento da Concorrência

Através de avaliadores contratados esta ação fornece informações para conhecer o meio em que a empresa está inserida e as ações dos concorrentes;

Compara a qualidade dos serviços, preços praticados e últimas promoções lançadas.

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Termômetro do Atendimento

Fazer Pós Vendas já é um diferencial para qualquer empresa, pois ninguém faz.

Com base na opinião dos clientes, estas pesquisas dão informações preciosas para a tomada de decisões frente a problemas que acabaram de acontecer.

Ação que ajuda a manter os clientes, em especial os mais lucrativos e formadores de opinião.

Através de pesquisas com seus clientes criamos o Termômetro do Atendimento:

Sua empresa acompanha diariamente a temperatura do atendimento no termômetro.

Como numa avaliação médica, ajuda a monitorar se suas ações, assim como os remédios e as terapias, estão surtindo efeito no dia a dia da empresa.

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Pesquisas de Mercado e Satisfação

As Pesquisas de Mercado e Satisfação são ferramentas essenciais para se ter um retrato do mercado, concorrentes, clientes, fornecedores, entre outros. Nelas é possível conhecer:

Motivadores de compra:

  • Buscar o que motiva o cliente que compra o meu produto a comprar aquele produto;
  • Saber que diferenciais meu produto deveria ter para satisfazê-lo;
  • Saber o que faz meu cliente tomar a decisão de compra;

Hábitos e comportamento do meu cliente:

  • O que é importante e decisivo no processo de compra, o que é determinante nesta decisão? Qual a imagem da marca?

Potencial de mercado:

  • Oportunidade de venda: identificar dentro de uma determinada lista de cadastros quem está disposto a comprar o meu produto?
  • Por que preço?
  • Em que quantidade?

Satisfação:

  • Oportunidade de criar diferenciais frente aos clientes;
  • Identificar e resolver problemas com clientes;
  • Estimular processos de melhoria;
  • Gerar marketing boca a boca.
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Monitoramento e Interatividade com Mídias Sociais

Monitoramento e análise das marcas nas mídias sociais, atuando de forma preventiva para evitar crises e ataques a marca no ambiente digital.

Através do SAC 2.0, todas as críticas ou reclamações serão avaliadas e encaminhadas a empresa para resolução rápida.

Análise de ações de marketing digital.

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