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A Empresa

Cliente Amigo - Porque ter um Cliente Amigo é Melhor.

No que acreditamos?

Desde 2004, a Cliente Amigo se consolidou como uma empresa especializada na interação com pessoas, relacionamento com clientes e antecipação de tendências.

Empresas que se preocupam com o relacionamento com seus clientes e gerenciam estes processos são diferenciadas. A expertise no monitoramento destes relacionamentos faz da Cliente Amigo um parceiro indispensável para qualquer negócio, de qualquer porte e ou segmento.

Nós da Cliente Amigo cremos que a essência da relação entre marcas e clientes deve estar fundamentada no entendimento de que, no fundo, se trata do relacionamento entre pessoas. Porque, antes de tudo, o cliente é uma pessoa. É gente.

A curiosidade está no DNA da Cliente Amigo, portanto, observar, estudar, entender o mundo em que vivemos contribui para gerar conhecimento sobre as pessoas e seus relacionamentos com as marcas. Queremos antecipar tendências para que nossos clientes estejam sempre atualizados sobre o mercado que atuam.

Coletar dados não basta. Somos uma empresa que busca melhoria continua e geração de resultados consistentes. Ao interpretar os dados, transforma-se informação em conhecimento estratégico, que apóia o processo de tomada de decisão levando a empresa à mudança.

Os relacionamentos com as pessoas tem que ser verdadeiros, não é possível mais só querer vender. Tem que se ter um interesse genuíno de resolver problemas, contemplar sonhos, pensar no bem ? estar do cliente, superar suas expectativas, enfim, melhorar a vida das pessoas.

A obtenção de novos clientes tornou-se, nos mercados atuais, uma prática de alto custo para qualquer empresa, portanto não perder clientes é a grande estratégia. Para não perder, é vital para as empresas entenderem que as pessoas não querem mais ser meros números para as marcas, elas se transformaram em multiplicadores de opiniões. Quando um cliente se sente especial e único ele se torna um amigo e amigos serão defensores da marca.

Bem vindos à era da personalização em massa.

Perguntar, conhecer, interagir, ouvir pessoas antecipa tendências, tornando-se um caminho para o sucesso!

Entender o poder da influência e da interação humana e fazer destes os verdadeiros diferenciais competitivos é o grande negócio da Cliente Amigo e suas Franquias.

Os serviços oferecidos pela Cliente Amigo e suas Franquias aliado a um modelo de gestão efetivo contribuirão para transformar os clientes do seu negócio em seguidores leais.

Conquistar a lealdade dos clientes é o que chamamos de Clientebilidade. A Cliente Amigo está preparada para contribuir para que em todas as etapas e processos de atendimento gere-se Clientebilidade. Clique aqui e saiba mais!

Para isso desenvolvemos o MEGA (Modelo de Excelência em Gestão de Atendimento) que é o grande norteador das ações da Cliente Amigo. A aplicação dos conceitos do MEGA nas organizações define o sucesso de cada ação desenvolvida. Clique aqui e saiba mais!

Um cliente amigo é melhor!

"Nossa filosofia de trabalho não é Foco no Cliente e sim Foco do Cliente."

Missão

Existimos para ajudar nossos clientes a conquistar o coração de seus clientes para que, além de leais, sejam defensores da marca.

Valores

  • Curiosidade
  • Informação + Análise = Conhecimento que gera Mudança
  • Respeito às Pessoas e Meio Ambiente
  • Pontualidade
  • Verdade
  • Associativismo