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Dúvidas sobre franquias

HÁ QUANTO TEMPO EXISTE A CLIENTE AMIGO?

A Cliente Amigo surgiu em 2004 em um cenário que, cada vez mais, quem manda é o cliente. Nossa missão é ser uma empresa que contribui decisivamente para transformar pessoas em clientes e clientes em recomendantes e defensores da marca,ou seja, gerar Marketing Boca a Boca.

O aumento brutal da concorrência e o posterior surgimento e consolidação das mídias sociais criou uma nova geração de clientes. Que estão muito mais exigentes e promotores de boas, mas principalmente de más experiências de atendimento.

Nosso negócio é ouvir clientes e antecipar tendências. Incorporando ferramentas de avaliação do atendimento e monitoramento da satisfação dos clientes à gestão da empresa. Não pontualmente, mas continuamente como manda a boa gestão.

O que não é medido não é gerenciado.

QUEM SÃO OS DONOS?

Claiton Pacheco (foto apresentação) É um especialista em Gestão do Atendimento a Clientes, apaixonado por inovação e tecnologia. Criador da empresa Cliente Amigo, especializada na gestão do atendimento, avaliação e monitoramento da qualidade no atendimento percebida pelos clientes. Tem como foco criar "Marketing através do Atendimento" para gerar propaganda boca a boca. É Blogueiro sobre Atendimento no Portal da ABF: www.abf.com.br

Giovani Bernardo - Gestor de negócios ligados a empresas multinacionais como, Ambev e Toyota, com mais de 10 anos de experiência em gestão estratégica, gestão comercial, gestão de custos e gerenciamento de equipes multidisciplinares.

MBA em Gestão de Negócios e Administrador de empresas, atuou como professor do Serviço Nacional do Comércio - SENAC, nas áreas de Estratégia e Modelos de Gestão. Personal e Professional Coach, membro da Sociedade Brasileira de Coaching.

QUAL O SUPORTE OFERECIDO AOS FRANQUEADOS?

SUPORTE DE CAMPO

  • Visitas do consultor de campo com objetivo de melhorar os resultados da Franquia.
  • Visitas com foco na operação e gestão do negócio.

ATENDIMENTO À DISTÂNCIA

  • Suporte à distância executado na base da franqueadora, por telefone, e-mail e reuniões virtuais constantes.
  • Interface constante com as áreas internas na Franqueadora.
  • Suporte à distância executado na base da franqueadora, por telefone, e-mail e reuniões virtuais constantes.
  • Interface constante com as áreas internas na Franqueadora.

QUAIS RESULTADOS GERADOS AO CLIENTE?
  • Novas vendas para os atuais clientes no mesmo ano;
  • Evitar perda de Faturamento, não perdendo clientes;
  • Novas vendas guiadas por recomendações através de Marketing Boca a Boca;
  • Melhoria contínua nas Atitudes do Atendimento, do Pré ao Pós Vendas.
COMO FUNCIONA O MARKETING? EXISTEM CAMPANHAS FREQUENTES?

A expansão de nosso negócio se dá através de um ativo programa de prospecção e visitação de potenciais clientes e posteriormente na base do Marketing Boca a Boca.

A Franqueadora investe em Mídias Sociais e Assessoria de Imprensa, pontualmente em cada região são feitas ações de propaganda cooperadas com o franqueado.

Um eficiente programa de pós vendas da franqueadora junto aos clientes do franqueado garante a satisfação e posterior indicação a amigos.