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Cases - DNA Natural

Depoimento: por Jeane Moura

Que tipo de problemas a Cliente Amigo resolve em sua empresa?
Com as visitas dos clientes ocultos e relatórios preenchidos podemos ter ideia da imagem que cada loja passa para o cliente. Esta visão é muito importante para que possamos aperfeiçoar, cada dia mais, todos os pontos de venda e também implementar melhorias para a marca.
Além disso, esta contribuição torna-se indispensável para o trabalho dos supervisores de campo que podem trabalhar alguns itens pontuais em suas visitas técnicas e reciclagens.
Tratando-se da rede como um todo a verificação do padrão de identidade visual e atendimento feita pelo cliente oculto minimiza custos sem a necessidade de deslocamentos constantes da equipe Franqueadora.
O resultado disso é a concentração da equipe para trabalhar em ideias inovadoras que combinem necessidades dos franqueados e do mercado sendo destaque!

Porque uma outra empresa deveria nos contratar?
Outras empresas simplesmente vendem um produto, a Cliente Amigo procura entender o problema e o mercado para apresentar soluções que surpreendam o cliente e facilitem os processos.
Sem contar todo o atendimento personalizado destinado a cada cliente!

Qual/quais serviços a Cliente Amigo presta para sua empresa?
Olho do Dono - Cliente Oculto

Qual o diferencial da Cliente Amigo?
A Cliente Amigo destaca-se pela atenção e pronto atendimento a nossa empresa, nos apresentando soluções para todos os tipos de dúvidas e problemas apresentados.
Podemos contar também com o destaque na implementação de novas ferramentas constantes de trabalho desenvolvidas pela empresa ou mesmo apresentada por parceiros desta a fim de facilitar cada vez mais o processamento e aproveitamento de informações coletadas."

Cliente/ Empresa/ Ramo de Atividade
DNA Natural - Alimentação