clique aqui para ir direto ao conteúdo


Blog

9ago

Conquistando clientes nas Olimpíadas

Estimativas do Ministério do Turismo apontam que o Brasil deve receber entre 300 e 500 mil turistas estrangeiros durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Também é grande o número de brasileiros que deve se movimentar para acompanhar os eventos. As empresas precisam estar atentas a esse cenário e aproveitar o mo...

1ago

Marketing boca a boca negativo é como um vírus

Marketing boca a boca negativo é como um Vírus. E de propagação cada vez mais rápida! Em tempos de muita falação sobre o vírus Gripe A, Zika, Dengue e seus perigos para a saúde pública, comecei a pensar sobre o modo e motivos de sua propagação. E como sua propagaç...

13jul

Por que oferecer atendimento ao cliente nas redes sociais?

Estamos em 2016, onde as empresas não devem ignorar sua presença nas redes sociais. Com milhares de usuários espalhados pelo mundo, as redes sociais viraram um canal importante para a comunicação entre empresa e consumidor. Alguns empreendedores ainda se sentem inseguros em relação à possibilidade, mas...

11jul

Como a Disney revolucionou o atendimento ao cliente

Em meio aos contos de fadas, princesas e sapos que viram príncipes, a Disney investe também no mundo real. A maior empresa de animações do mundo dá show quando se trata de atendimento ao cliente. Confira um exemplo deste atendimento: “Um garotinho estava no parque com a mãe quando seu dente caiu, ela o a...

20jun

8 TED Talks para inspirar e motivar empreendedores

TED é uma organização sem fins lucrativos que foi criada em 1984, tudo começou com uma conferência que reunia profissionais da área de tecnologia, entretenimento e design. Hoje, a organização se expandiu. São realizados dois eventos anuais, um nos Estados Unidos e outro na Escócia, que reú...