clique aqui para ir direto ao conteúdo


Blog

21fev

Entenda como as abelhas podem ajudar o seu negocio

Imagine sua empresa como um pomar e seus clientes como abelhas. Parece impossível, né? Mas essa relação pode ser feita com base em um estudo feito por Björ Klatt, da universidade de Goettingen, na Alemanha, que fala que a polinização das abelhas em pomares produz frutos maiores, com cores mais vivas e mais firmes. ...

16fev

10 Dicas para um 2018 com crescimento e inovacao

Apesar de 2017 não ter sido um ano fácil para a economia, o Brasil já apresenta sinais de melhora, um indicativo disso é que continuamos no protagonismo no universo do empreendedorismo. Segundo o GEM (Global Entrepreneurship Monitor), somos o país mais empreendedor do mundo, apresentando o número de 5.720.194 empreendedores in...

7mar

Varejistas + Dados + Análise = + Sucesso

Nos últimos anos, a maioria dos varejistas de lojas físicas não conseguiu ou nem tentou adotar as análises avançadas e métricas de dados que têm impulsionado o crescente sucesso de varejistas on-line. Usando os dados dos clientes e de suas atividades on-line os varejistas on line têm sido capazes de ...

4out

Experimentadores são os novos consumidores

Escrito por: Claiton Pacheco O consumidor que conhecemos está dando lugar a um novo personagem chamado experimentador. Cada dia mais estamos perguntando uns aos outros: “O que há de novo?”. As pessoas querem viver novas experiências pessoais e por consequência de consumo também. Esta tendência...

6set

Como identificar os pontos de dores dos clientes potenciais?

Por: Vinícius Targher Sabemos o quanto estratégias de marketing e vendas podem ajudar na detecção das dores dos nossos clientes potenciais. Entretanto, saber o que o lead realmente quer é trabalhoso e, dependendo da estratégia utilizada para isso, pode levar a empresa a gastar além do necessário. Mas qu...