clique aqui para ir direto ao conteúdo


Blog

20mar

10 Dicas para um 2017 com crescimento e inovação

Apesar de 2016 não ter sido um ano fácil para a economia, o Brasil já apresenta sinais de melhora, um indicativo disso é que continuamos no protagonismo no universo do empreendedorismo. Segundo o GEM (Global Entrepreneurship Monitor), somos o país mais empreendedor do mundo, apresentando o número de 5.720.194 empreendedores in...

7mar

Varejistas + Dados + Análise = + Sucesso

Nos últimos anos, a maioria dos varejistas de lojas físicas não conseguiu ou nem tentou adotar as análises avançadas e métricas de dados que têm impulsionado o crescente sucesso de varejistas on-line. Usando os dados dos clientes e de suas atividades on-line os varejistas on line têm sido capazes de ...

4out

Experimentadores são os novos consumidores

Escrito por: Claiton Pacheco O consumidor que conhecemos está dando lugar a um novo personagem chamado experimentador. Cada dia mais estamos perguntando uns aos outros: “O que há de novo?”. As pessoas querem viver novas experiências pessoais e por consequência de consumo também. Esta tendência...

6set

Como identificar os pontos de dores dos clientes potenciais?

Por: Vinícius Targher Sabemos o quanto estratégias de marketing e vendas podem ajudar na detecção das dores dos nossos clientes potenciais. Entretanto, saber o que o lead realmente quer é trabalhoso e, dependendo da estratégia utilizada para isso, pode levar a empresa a gastar além do necessário. Mas qu...

22ago

O que a Bauducco pode te ensinar sobre paixão e atendimento ao cliente

Por: Endeavor Brasil  Provavelmente você já ouviu por aí a expressão “customer centricity”, mas você sabe o que ela realmente significa? Em palavras simples e resumidas, podemos traduzir as palavras como o foco no cliente que tantas empresas buscam. O tema é tão relevante que existem diversas te...